Lágrimas derramadas sobre um futuro promissor arruinado por um passado perfeito.
Nunca tiveram daqueles momentos em que vos apetece voltar a ter 6 anos novamente?
Sinto-me nostálgica.

10 aviões:

tânialopes! deu-me a sua doce opinião:

sim, já tive várias vezes essa vontade. (:

Soraia deu-me a sua doce opinião:

Ui, quantas vezes.
Tudo é tão bonito e perfeito para uma inocente criança.
Sabia sempre que alguém me protegia de tudo, e agora nem sempre.

Anónimo deu-me a sua doce opinião:

são sim (:

Unknown deu-me a sua doce opinião:

Está a correr bem! Agora é que vão começar as frequências e trabalhos mais a sério e não tenho tido muita vontade para pegar nos livros! xD Mas não há-de ser nada! Lol

E a tua? :)

tânialopes! deu-me a sua doce opinião:

concordo mesmo, querida.

Anónimo deu-me a sua doce opinião:

ai sim?

Anónimo deu-me a sua doce opinião:

que giro :b

Sara Martins deu-me a sua doce opinião:

tantas vezes tenho momentos desses .

Soraia deu-me a sua doce opinião:

aii quando inventares, avisa-me para me dares boleia :P.
Vi a tua foto de perfil. És linda minha querida :D

Unknown deu-me a sua doce opinião:

Bem eu também já peguei...pouquinho :P Mas já estou farto daquilo xD Mas na véspera tem-se sempre mais 'vontade' (ou obrigação) ahahah :D