Lágrimas derramadas sobre um futuro promissor arruinado por um passado perfeito.
"Não sei de onde apareces-te nem porque começámos a falar, mas a vida atropela-nos e de súbito, quando damos por isso já mudou tudo, olhamos para trás, e percebemos que se fechou um ciclo e que já nada será como dantes.
A verdade é que desde que te conheci tenho tido vontade de sorrir para a vida. Quando estou contigo, tenho vontade de te levar até ao fim do mundo (se existir). Mas é mais do que isso quando não estou contigo, ainda é pior, ausento-me de mim próprio, começo a ouvir as pessoas cada vez mais longe e sinto-me como se estivesse fora de mim. Isto é grave, mais grave do que partir de foguetão e ficar perdido no espaço. Porque na solidão da estratosfera há alguém que nos comanda cá em baixo, que nos fala através de altifalantes, que nos diz que somos heróis, que está na hora de dormir e sabemos que não estamos sós. Quando tu estás comigo fico sem voz de controlo, ninguém me diz nada, porque as pessoas falam-me mas eu não as oiço, oiço e escuto só apenas o teu coração a bater junto do meu, a tua respiração de suspiros, os teus gemidos de arrepio quando te passo as mãos pelas costas e estas se eriçam como pêlo de gato (assustado), escuto a tua pele cujo cheiro reconheci antes mesmo de lhe tocar, a música dos teus cabelos quando escorregam pelas minhas mãos como água doce e tu sorris como uma miúda e eu tenho vontade de nunca mais de te largar. Longe ti não sei se estou perdido apenas me sinto só, e se penso em voltar para o teu lado. Gosto de ti de uma forma que não consigo nem quero explicar, gosto das tuas gargalhadas, do teu sorriso, da tua firmeza, do teu olhar sincero, da cor do teu cabelo… admito de um bocadinho de tudo."

Que coisa tão lamechas e... Bonita. -.-